02/11/10

Preparada

Só quero martelar a cabeça para não adormecer. Pode ser a noite inteira. Pode ser a vida inteira.
Quero saltar até o tecto se romper na ponta dos meus dedos. Perdi a paciência para fronteiras, para membranas, para sermões. Este coração salta cheio de música, cheio de flores, de espelhos partidos. Estou preparada agora.
Que venham os relógios, a minha teimosia é maior.
Que venham os olhares, eu vejo mais longe. O meu horizonte foge de mim com a força de mil cavalos. As minhas asas só descansam para cheirar a brisa.


Agarrá-la pelos cabelos e fodê-la com a força descomunal de todo o medo que perdi.
Olhá-la nos olhos e ver-me com as cores de cada Outono a que sobrevivi.
Segurá-la dentro de mim sem peso, sem dor, como órgão vital que me alimenta de luz.
Porque é a minha vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário